Topo

Esporte

Sampdoria, Bologna e Benevento avançam às oitavas da Copa da Itália

04/12/2018 21h03

Roma, 4 dez (EFE).- O Sampdoria, o Bologna e o Benevento conseguiram nesta terça-feira a classificação para as oitavas de final da Copa da Itália, com vitórias sobre a Spal, o Crotono e o Cittadella, respectivamente.

Quem mais sofreu para passar de fase foi a 'Samp', que já conquistou o título da competição quatro vezes. Mesmo jogando em casa, no estádio Luigi Ferraris, o time da cidade de Gênova saiu atrás no placar graças a gol de Floccari, marcado aos 32 minutos do primeiro tempo.

Ainda antes do intervalo, aos 47, Defrel deixou tudo igual, mas o gol da vitória aconteceu apenas aos 37 minutos da etapa final, quando Kownacki balançou a rede.

O Bologna, que não vence uma partida pelo Campeonato Italiano desde 30 de setembro e ocupa a zona de rebaixamento, passou fácil pelo Crotone, da segunda divisão, com um triunfo por 3 a 0. Orsolini marcou duas vezes, e Falcinelli completou o placar.

O Benevento, rebaixado na última temporada, levou a melhor sobre o Cittadella em duelo de times da segundona graças ao gol marcado por Bandinelli a cerca de 15 minutos do apito final.



Resultados da fase de 16 avos de final da Copa da Itália



Terça-feira.

Benevento 1 - Cittadella 0.

Bologna 3 - Crotone 0.

Sampdoria 2 - Spal 1.

Quarta-feira.

Novara - Pisa

Sassuolo - Catania

Chievo - Cagliari

Quinta-feira.

Genoa - Entella.

Torino - Sudtirol.



Classificados para os oitavas de final: Benevento, Bologna, Sampdoria, Milan, Napoli, Lazio, Inter de Milão, Fiorentina, Roma, Juventus e Atalanta.

Mais Esporte