Topo

Esporte

Sem surpresas, Boca divulga lista de relacionados para final da Libertadores

04/12/2018 17h49

Buenos Aires, 4 dez (EFE).- O Boca Juniors divulgou nesta terça-feira a lista de 24 jogadores relacionados para o segundo jogo da final da Taça Libertadores, contra o River Plate, que acontecerá domingo no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

No grupo, está o atacante Cristian Pavón, única dúvida do técnico Guillermo Barros Schelotto, já que se recupera de lesão muscular na perna esquerda, sofrida no primeiro encontro entre os dois arquirrivais, em La Bombonera, que terminou 1 a 1.

Viajarão para Madri os goleiros Esteban Andrada, Agustín Rossi e Carlos Lampe; os defensores Lisandro Magallán, Paolo Goltz, Lucas Olaza, Julio Buffarini, Carlos Izquierdoz, Emmanuel Més e Leonardo Jara; os meias Fernando Gago, Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Nahitan Nández, Sebastián Villa, Agustín Almendra, Emanuel Reynoso e Edwin Cardona; além dos atacantes Pavón, Carlos Tévez, Darío Benedetto, Ramón Ábila, Mauro Zárate e Cristian Espinoza.

Para o reencontro como River, Schelotto ainda tem dúvida entre três jogadores para definir o time titular, o lateral-direito Buffarini, o meia Almendra e Pavón.

O goleiro Andrada, os laterais Jara e Olaza, os zagueiros Izquierdoz e Magallán, o volante e capitão Pérez, o meia Nández, e os atacantes Villa e Ábila, provavelmente, estarão em campo como titulares.

Mais Esporte