Topo

Esporte

Torcedores de River Plate e Boca Juniors terão voos exclusivos para Madri

04/12/2018 16h00

Buenos Aires, 4 dez (EFE).- A Aerolíneas Argentinas anunciou nesta terça-feira que disponibilizará voos especiais de Buenos Aires para Madri, onde será disputado o jogo de volta da final da Taça Libertadores, um exclusivo para torcedores do River Plate, e outro para do Boca Juniors.

"Para que cada um tenha seu espaço para festejar. São dois voos que sairão no sábado, dia 8, e voltarão na segunda-feira, com três horas de diferença entre um e outro", afirmou Marcelo Cantín, porta-voz da companhia aérea, à emissora argentina "TyC Sports".

Ao todo, 5 mil ingressos foram disponibilizados para torcedores dos dois clubes, que residem na Argentina. Todos têm que fazer cadastro detalhado, com informações pessoais. Para comprarem as passagens aéreas, haverá dois números de telefones reservados para cada clube, segundo Cantín.

River e Boca deveriam ter feito o segundo jogo da decisão da Libertadores - o primeiro terminou 2 a 2 -, no dia 24 de novembro, mas, um ataque ao ônibus que levava a delegação 'xeneize' para o estádio Monumental de Núñez, e os confrontos nos arredores do local da partida, provocaram a suspensão em um dia e depois ao adiamento.

A Conmebol decidiu, então, tirar o jogo da Argentina, posteriormente, anunciando o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, como sede. O duelo acontecerá neste domingo, às 17h30 (horário de Brasília).

Mais Esporte