Topo

Esporte

Valencia joga "para o gasto" e avança na Copa do Rei; Rayo Vallecano cai

04/12/2018 21h46

Madri, 4 dez (EFE).- Com equipe mista e os brasileiros Neto e Gabriel Paulista no banco, o Valencia não empolgou a torcida, mas se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei ao bater o Ebro, da terceira divisão, por 1 a 0, enquanto o Rayo Vallecano deu adeus ao levar a pior em confronto de times da elite com o Leganés.

A equipe dirigida por Marcelino García Toral já havia vencido fora de casa na ida, em outubro, por 2 a 1, no estádio de La Romareda, e hoje contou com um gol de Batshuayi para confirmar vaga entre os 16 melhores.

O Getafe teve vida mais tranquila. Depois de ter derrotado o Córdoba, da segunda divisão, por 2 a 1 na primeira partida, como visitante, o time de Madri goleou por 5 a 1 no Coliseum Alfonso Pérez. Ángel, com três gols, foi o grande nome do duelo.

Derrotado pelo Cádiz, também da segundona, por 2 a 1 na ida, o Espanyol obteve a virada na eliminatória e se classificou graças ao gol fora de casa. Hoje, no Cornellà-El Prat, o time catalão ganhou de 1 a 0, graças a Pérez, que foi às redes aos 31 minutos da etapa final.

O Rayo Vallecano, que tinha obtido um empate em 2 a 2 como visitante, foi eliminado ao perder para o Leganés por 1 a 0 em pleno Vallecas. Emiliano Velázquez fez gol contra e sacramentou a eliminação dos anfitriões.



Resultados da fase de 16 avos de final da Copa do Rei:.



IDA.

---.

Terça-feira.

VALENCIA 1 - Ebro 0 2 a 1.

GETAFE 5 - Córdoba 1 2 a 1.

Rayo Vallecano 0 - LEGANÉS 1 2 a 2.

ESPANYOL 1 - Cádiz 0 1 a 2.

Quarta-feira.

Atlético de Madrid - Sant Andreu 1 a 0.

Girona - Alavés 2 a 2.

Sevilla - Villanovense 0 a 0.

Villarreal - Almería 3 a 3.

Real Sociedad - Celta de Vigo 1 a 1.

Barcelona - Cultural Leonesa 1 a 0.

Valladolid - Mallorca 2 a 1.

Quinta-feira.

Levante - Lugo. 1 a 1.

Real Madrid - Melilla 4 a 0.

Eibar - Sporting Gijón 0 a 2.

Huesca - Athletic Bilbao 0 a 4.

Betis - Racing Santader 1 a 0.

Mais Esporte