Topo

Esporte

Indiana Pacers vence e agrava crise do Chicago Bulls, lanterna do Leste

05/12/2018 05h21

Redação Central, 4 dez (EFE).- O Chicago Bulls segue seu calvário e na noite de terça-feira foi derrotado pela sétima vez consecutiva, desta vez para o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 96 a 90, pela temporada 2018-2019 da NBA.

Lanterna da Conferência Leste, os Bulls somam apenas cinco vitórias em 25 partidas disputadas. Já os Pacers estão na quinta colocação, com 14 triunfos e dez derrotas.

O cestinha foi Darren Collison, dos donos da casa, com 23 pontos. Já nos visitantes, Lauri Markkanen conseguiu um duplo-duplo, com 21 pontos e dez rebotes.

Aaron Gordon conseguiu um duplo-duplo de 20 pontos e 13 rebotes e liderou o ataque do Orlando Magic, que fora de casa, na American Airlines Arena, derrotou o Miami Heat por 105 a 90.

Nikola Vucevic também atingiu a marca de dois dígitos, fazendo 19 pontos e dez rebotes para o Magic, que permanece na sétima colocação, permanece na zona de classificação dos playoffs. Já pelo lado do Heat, o reserva Justise Winslow foi o principal nome com 14 pontos.

Liderado por Luka Doncic, o Dallas Mavericks superou o Portland Trail Blazers, no American Airlines Center, pelo placar de 111 a 102.

O ala-armador dos Mavs ficou perto do duplo-duplo, marcando 21 pontos e nove rebotes. O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 33 pontos.

O Sacramento Kings visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e não encontrou dificuldades para superar os anfitriões por 122 a 105.

Buddy Hield foi o grande nome do ataque dos Kings, com 20 pontos. De'Anthony Melton, dos Suns, foi o cestinha com 21 pontos.

Donovan Mitchell marcou 20 pontos e liderou uma lista de sete jogadores com pontuação de dois dígitos no Utah Jazz, que bateu o San Antonio Spurs, na Vivint Smart Home Arena, por 139 a 105.

Mitchell teve o apoio de Rudy Gobert, que conseguiu 18 pontos e dez rebotes, e do reserva Kyle Korver, que encestou 15 bolas. Nos 15 minutos em que esteve em quadra, o armador brasileiro Raulzinho marcou sete pontos, além de quatro assistências e três rebotes.

Para a franquia texana, LaMarcus Aldridge e DeMar DeRozan marcaram 16 pontos, cada.

Mais Esporte