Indiana Pacers vence e agrava crise do Chicago Bulls, lanterna do Leste
Lanterna da Conferência Leste, os Bulls somam apenas cinco vitórias em 25 partidas disputadas. Já os Pacers estão na quinta colocação, com 14 triunfos e dez derrotas.
O cestinha foi Darren Collison, dos donos da casa, com 23 pontos. Já nos visitantes, Lauri Markkanen conseguiu um duplo-duplo, com 21 pontos e dez rebotes.
Aaron Gordon conseguiu um duplo-duplo de 20 pontos e 13 rebotes e liderou o ataque do Orlando Magic, que fora de casa, na American Airlines Arena, derrotou o Miami Heat por 105 a 90.
Nikola Vucevic também atingiu a marca de dois dígitos, fazendo 19 pontos e dez rebotes para o Magic, que permanece na sétima colocação, permanece na zona de classificação dos playoffs. Já pelo lado do Heat, o reserva Justise Winslow foi o principal nome com 14 pontos.
Liderado por Luka Doncic, o Dallas Mavericks superou o Portland Trail Blazers, no American Airlines Center, pelo placar de 111 a 102.
O ala-armador dos Mavs ficou perto do duplo-duplo, marcando 21 pontos e nove rebotes. O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 33 pontos.
O Sacramento Kings visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e não encontrou dificuldades para superar os anfitriões por 122 a 105.
Buddy Hield foi o grande nome do ataque dos Kings, com 20 pontos. De'Anthony Melton, dos Suns, foi o cestinha com 21 pontos.
Donovan Mitchell marcou 20 pontos e liderou uma lista de sete jogadores com pontuação de dois dígitos no Utah Jazz, que bateu o San Antonio Spurs, na Vivint Smart Home Arena, por 139 a 105.
Mitchell teve o apoio de Rudy Gobert, que conseguiu 18 pontos e dez rebotes, e do reserva Kyle Korver, que encestou 15 bolas. Nos 15 minutos em que esteve em quadra, o armador brasileiro Raulzinho marcou sete pontos, além de quatro assistências e três rebotes.
Para a franquia texana, LaMarcus Aldridge e DeMar DeRozan marcaram 16 pontos, cada.