Topo

Esporte


Youtuber, Neymar flerta com Premier League e promete defender time de Beckham

05/12/2018 18h00

Redação Central, 5 dez (EFE).- O atacante brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, respondeu diversas perguntas no canal que mantém no Youtube e revelou desejo de atuar em algum momento da carreira na Inglaterra, assim como prometeu jogar no time do astro David Beckham, na principal liga de futebol dos Estados Unidos.

O camisa 10 interagiu com diversas personalidades do futebol mundial, no primeiro episódio de uma série semanal, em que irá receber questões de internautas. O 'youtuber' foi indagado pelo lateral-esquerdo francês Benjamim Mendy, do Manchester City, por exemplo, se gostaria de jogar na Inglaterra.

"É uma grande competição, uma das maiores do mundo. A gente não sabe o dia de amanhã, mas creio que todos os grandes jogadores pelo menos uma vez tinham que jogar a Premier League", disse o atacante, se referindo à divisão de elite do futebol inglês.

A primeira participação a ser veiculada no vídeo, que tem duração de 4 minutos e 4 segundos, que conta, inclusive, com a participação de David Lucca, filho de Neymar, foi feita por Beckham. O astro foi direto e já convidou o brasileiro a defender o Inter Miami, que entrará na MLS em 2020, no fim da carreira.

"David, está feito. Eu vou para Miami, sua cidade, seu time", garantiu o camisa 10.

O ex-lateral-esquerdo Léo ainda questionou o antigo companheiro sobre o último jogo com a camisa do Santos, disputado no dia 26 de maio de 2013, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e não na Vila Belmiro.

"Claro que eu queria muito que fosse lá, que pudesse ter a sensação estar na Vila novamente, sentir a torcida. Foi um dia muito difícil para mim. Abandonando meu país, minha família e o ambiente maravilhoso que tínhamos para ir a um lugar que eu não conhecia, uma nova cultura e um novo país", afirmou Neymar.

Mais Esporte