Topo

Esporte


Em jejum de vitórias, Mourinho revela otimismo antes de jogo contra o Fulham

07/12/2018 10h23

Londres, 7 dez (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, declarou nesta sexta-feira que prefere ser "otimista" e pensar que a equipe vencerá o Fulham no sábado, de modo a encerrar a sequência de quatro partidas sem vencer no Campeonato Inglês.

Os 'Diabos Vermelhos' acumulam uma derrota e três empates nas quatro últimas rodadas. O último triunfo foi na Liga dos Campeões, por 1 a 0 sobre o Young Boys, na semana passada.

"Quero ser otimista e pensar que vamos ganhar, mas não vamos jogar 11 contra nenhum. Serão 11 contra 11, há bons jogadores na outra equipe. A posição e os pontos algumas vezes não dizem o suficiente sobre o real potencial da equipe", explicou o português em entrevista coletiva.

"Sei que dois dias (de descanso) não são algo fácil e o Fulham está na mesma situação, mas provavelmente vai jogar de uma maneira que não exigirá tanto como a nossa. Não valem desculpas", acrescentou.

Na oitava posição, com 23 pontos, o Manchester United receberá o Fulham no Old Trafford no sábado. A equipe visitante ocupa a lanterna do torneio, com apenas nove pontos conquistados em 15 rodadas.

Mais Esporte