Topo

Esporte

DeRozan e reservas definem vitória dos Spurs sobre Lakers por 133 a 120

08/12/2018 05h55

Redação Central, 7 dez (EFE).- A série de quatro vitórias consecutivas do Los Angeles Lakers foi interrompida após a equipe de LeBron James ser batida pelo San Antonio Spurs, na noite de sexta-feira, no AT&T Center, por 133 a 120, pela temporada 2018-2019 da NBA.

O confronto valeu como revanche para os texanos, que na última quarta-feira tinham sido derrotados, desta vez na casa dos Lakers, pelo placar de 121 a 113.

Com 36 pontos, o ala-armador DeMar DeRozan liderou uma lista de oito jogadores dos Spurs que tiveram números de dois dígitos. LaMarcus Aldridge e os reservas Jakob Poeltl e Patty Mills marcaram 14 pontos cada pela franquia texana.

Nos Lakers, LeBron brilhou com um duplo-duplo, fazendo 35 pontos e 11 assistências, além de oito rebotes. O Rei, como o restante da equipe, não esteve bem no quarto período ao marcar apenas quatro tantos e sem conseguir nenhum rebote, diante da grande defesa que os Spurs fizeram com Davis Bertans e Jakob Poeltl.

O ala-armador Jimmy Butler marcou 38 pontos e liderou o ataque do Philadelphia 76ers, que fora de casa, derrotou o Detroit Pistons por 117 a 111.

Outro destaque dos Sixers na Little Caesars Arena foi o armador Ben Simmons, contribuindo com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 14 rebotes.

Já os Pistons, derrotado pela terceira vez seguida, tiveram o ala-pivô Blake Griffin como grande principal nome, fazendo um duplo-duplo, com 31 pontos e 12 rebotes.

Com JaMychal Green inspirado, o Memphis Grizzlies superou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, por 107 a 103.

O ala-pivô reserva dos Grizzlies ficou perto da marca de duplo-duplo, com 24 pontos e oito rebotes. O cestinha foi Julius Randle, dos Pelicans, com 26 pontos.

Mesmo conseguindo seu quinto triplo-duplo da temporada, Russell Westbrook não conseguiu evitar a derrota do Oklahoma City Thunder para o Chicago Bulls, no United Center, por 114 a 112.

O camisa 0 do Thunder deixou a quadra com 24 pontos, 17 rebotes e 13 assistências. Os Bulls contaram com a boa performance de Zach LaVine, Lauri Markkanen e Justin Holiday, que marcaram juntos 69 pontos, e voltaram a vencer após sete derrotas seguidas.

Apesar de estar atuando fora de casa, o Miami Heat não encontrou dificuldades para superar o anfitrião Phoenix Suns e, na Talking Stick Resort Arena, venceu o duelo por 115 a 98.

O cestinha da noite foi Bam Adebayo, que também conseguiu um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes. Já pelo lado dos Suns, o reserva Troy Daniels marcou 18 pontos.

Mais Esporte