Topo

Esporte


Sevilla cede empate em duelo com Valencia e pode deixar Barça abrir 3 pontos

08/12/2018 16h43

Valência (Espanha), 8 dez (EFE).- O Sevilla empatou neste sábado com o Valencia em 1 a 1, no estádio Mestalla, após estar vencendo até o início dos acréscimos do segundo tempo, e pode permitir que o Barcelona abra três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol.

O meia-atacante Pablo Sarabia foi o responsável por colocar os visitantes na frente, aos 10 da etapa complementar. Já nos instantes finais do duelo, aos 47, o zagueiro francês Mouctar Diakhaby, que havia saído do banco minutos antes, deixou tudo igual.

O ex-jogador do Lyon veio do banco para substituir o brasileiro Gabriel Paulista, que se lesionou durante o jogo. O goleiro Neto foi outro escalado como titular no Valencia. No Sevilla, o lateral-esquerdo Guilherme Arana passou 90 minutos como reserva.

Com o empate, a equipe da Andaluzia chegou aos 28 pontos, se igualando a Barcelona e ao Atlético de Madrid, que mais cedo passou pelo Alavés por 3 a 0. O time catalão, líder da competição, no entanto, pega logo mais o Espanyol, e pode terminar a rodada com 31 pontos.

O Valencia, por sua vez, segue estacionado na marca de 18 pontos, sete acima da zona de rebaixamento. Momentaneamente, os "Morcegos" estão no 13º posto na tabela.

Mais Esporte