Topo

Esporte

"Splash Brothers" comandam vitória do Golden State Warriors sobre Bucks

08/12/2018 04h44

Redação Central, 7 dez (EFE).- Os "Splash Brothers" Stephen Curry e Klay Thompson brilharam mais uma vez e o Golden State Warriors conquistou sua terceira vitória consecutiva na temporada 2018-2019 da NBA, ao derrotar na noite de sexta-feira o Milwaukee Bucks, no Fiserv Forum, por 105 a 95.

Curry jogou 35 minutos e Thompson ficou um minuto a menos em quadra, com ambos terminando a partida com 20 pontos. O ala-armador Andre Iguodala contribuiu com 15 pontos e o ala-pivô reserva Jonas Jerebko conseguiu 12 pontos para os Warriors, vice-líderes da Conferência Oeste.

Apesar da derrota, os Bucks seguem em terceiro do Leste. O ala-pivô Giannis Antetokounmpo teve uma boa atuação, terminando o duelo como cestinha e conseguindo um duplo-duplo, com 22 pontos e 15 rebotes.

Na prorrogação, o Brooklyn Nets surpreendeu e derrotou o Toronto Raptors, equipe de melhor campanha na temporada, por 106 a 105, no confronto disputado no Barclays Center.

O armador D'Angelo Russell, com 29 pontos, liderou o ataque da franquia nova-iorquina na sua segunda vitória nos últimos dez jogos disputados.

Já pelo lado dos canadenses, o ala Kawhi Leonard marcou 32 pontos, terminando o duelo como cestinha.

O armador De'Aaron Fox conseguiu duplo-duplo de 30 pontos e 12 assistências, além de três roubadas de bola, que ajudaram o Sacramento Kings a vencer o Cleveland Cavaliers, na Quicken Loans Arena, por 129 a 110.

Buddy Hield contribuiu com 25 pontos e o ala-pivô reserva Marvin Bagley III, marcou outros 17 pontos.

Nos Cavs, o armador reserva Jordan Clarkson fez 26 pontos, liderando o ataque da equipe.

O ala croata Bojan Bogdanovic teve uma grande atuação, com 26 pontos, em uma série de 10 das 18 tentativas de arremessos, ajudando o Indiana Pacers a superar o Orlando Magic, no Amway Center, pelo placar de 112 a 90.

O armador reserva Cory Joseph também teve boa participação, com 15 pontos e o ala-pivô Thaddeus Young fez 14 pontos para os Pacers, que venceu seis dos seus últimos dez jogos disputados.

Pelo lado do Magic, o pivô Nikola Vucevic liderou o ataque com um duplo-duplo, fazendo com 22 pontos e dez rebotes.

Com 21 pontos e oito assistências, o armador Kemba Walker foi o grande responsável pelo Charlotte Hornets encerrar a sequência vencedora de sete jogos do Denver Nuggets, ao ganhar o duelo por 113 a 107, no Spectrum Center.

Já o armador francês Tony Parker apareceu com 19 pontos para os Hornets. Nos Nuggets, que apesar da derrota seguem na liderança do Oeste, o destaque foi o armador Jamal Murray, com 20 pontos.

Mais Esporte