Topo

Quintero diz que treinou na véspera batida na bola do gol de virada do River

09/12/2018 20h48

Madri, 9 dez (EFE).- O meia colombiano Juan Fernando Quintero, campeão da Taça Libertadores neste domingo com o River Plate, afirmou que treinou durante o sábado a batida na bola que deu hoje em campo no segundo gol de sua equipe na final contra o Boca Juniors e permitiu a virada que terminou com a vitória por 3 a 1.

"Não pensei direito, recebi a bola, busquei o espaço, controlei e chutei. Ontem trabalhei essa batida e é um gol que é preciso comemorar muito", declarou Quintero à emissora "Fox".

"Sabíamos que o Boca era uma equipe muito tática, com muito condicionamento físico, mas trabalhamos o jogo até o final, começamos a mostrar-nos e aí fizemos a diferença. Somos merecedores justos do triunfo e agora é preciso celebrar", acrescentou o meia colombiano.

Quintero começou a partida deste domingo no Santiago Bernabéu no banco de reservas e entrou no segundo tempo no lugar do capitão Leo Ponzio.

"Somos 25, os 11 que jogam e os que entram têm que estar preparados para tudo. Tenho que felicitar meus companheiros, é um prêmio para todos", destacou Quintero.