Topo

Boston Celtics supera New Orleans Pelicans e conquista sexta vitória seguida

11/12/2018 05h38

Redação Central, 10 dez (EFE).- Fazendo sua melhor apresentação na temporada 2018-2018 da NBA, Marcus Morris comandou, na noite da segunda-feira, o Boston Celtics em mais uma vitória - 6ª consecutiva -, desta vez sobre o New Orleans Pelicans, no TD Garden, pelo placar de 113 a 100.

O ala-pivô liderou o ataque dos Celtics marcando 31 pontos. Ao lado de Morris, que acertou duas cestas de três pontos no início do terceiro período, o ala Jayson Tatum fez 21 pontos, que ajudaram a franquia de Massachusetts a superar os desfalques de Kyrie Irving, Al Horford, Gordon Hayward e Aaron Baynes.

O pivô Anthony Davis, recuperado de dores no quadril direito, foi o cestinha marcando 41 pontos para os Pelicans. Já o ala-pivô Julius Randle conseguiu um duplo-duplo, com 20 pontos e 11 rebotes.

Sob o comando de Myles Turner, o Indiana Pacers derrotou o Washington Wizards, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 109 a 101.

O pivô teve sua melhor atuação na temporada, conseguindo um duplo-duplo, com 26 pontos e 12 rebotes. Nos Wizards, Bradley Beal foi o destaque, sendo o cestinha da noite com 30 pontos.

O ala Paul George, com 31 pontos incluindo cinco da linha de três, foi o grande destaque na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Utah Jazz, na Chesapeake Energy Arena, por 122 a 113.

O armador alemão Dennis Schroder também foi decisivo no triunfo do Thunder, com 23 pontos. No Jazz, o pivô Rudy Gobert alcançou um duplo-duplo com 13 pontos e 14 rebotes. O brasileiro Raulzinho atuou por 19 minutos, fazendo dois pontos, cinco assistências e dois rebotes.

Após duas derrotas seguidas, o Denver Nuggets voltou a vencer e em uma grande jornada de Nikola Jokic, superou o Memphis Grizzlies, no Pepsi Center, por 105 a 99.

O pivô deixou a quadra com um duplo-duplo, marcando 27 pontos e 12 rebotes para os Nuggets. Quem liderou o ataque dos Grizzlies foi Mike Conley, com 19 pontos.

A crise do Chicago Bulls só aumenta e a franquia mais uma vez foi derrotada - 22 em 28 jogos disputados -, agora para o Sacramento Kings, no United Center, por 108 a 89.

O cestinha do duelo foi De'Aaron Fox, dos Kings, com 25 pontos. Já nos Bulls, Zach LaVine marcou 19 pontos. O brasileiro Cristiano Felício atuou por dois minutos e deixou a quadra sem pontuar.

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebeu o Orlando Magic e venceu o confronto pelo placar de 101 a 76.

Harrison Barnes, dos Mavs, foi o cestinha com 19 pontos. Pelo lado do Magic, Jonathon Simmons marcou 18 pontos.

O Milwaukee Bucks não teve dificuldades de vencer o Cleveland Cavaliers por 108 a 92, no confronto disputado no Fiserv Forum.

Com um duplo-duplo, Eric Bledsoe, dos Bucks, foi o principal nome do jogo, conseguindo 20 pontos e 12 rebotes. Nos Cavs, o reserva Larry Nance Jr. marcou 16 pontos.