Topo

"Não podemos jogar como hoje e nem passar essa imagem", diz Marcelo

12/12/2018 20h09

Madri, 12 dez (EFE).- Substituído no segundo tempo da derrota desta sexta-feira por 3 a 0 para o CSKA Moscou em pleno Santiago Bernabéu, o lateral-esquerdo Marcelo disse que o Real Madrid não pode repetir no futuro atuações como a de hoje na Liga dos Campeões.

"Não estamos tranquilos porque não podemos jogar como hoje e passar essa imagem. Tentamos jogar bem, mas a partida de hoje não foi como esperávamos", afirmou o brasileiro na zona mista do Santiago Bernabéu após a derrota.

Marcelo, substituído por Dani Carvajal no segundo tempo, ainda falou sobre as vaias recebidas pelo time e disse que o Real tem tempo até as oitavas de final para se recuperar na competição.

"Quando você é vaiado fica claro que algo tem que mudar e a torcida tem total direito de vaiar. Estamos doídos, mas somos uma equipe e vamos trabalhar para isso não ocorrer mais", afirmou.

"Sempre queremos ganhar e passar uma boa imagem, mas hoje, infelizmente, não foi assim. Tivemos muitas chances na primeira parte, mas eles chegaram três vezes e marcaram três gols, merecendo a vitória. Temos que seguir trabalhando", concluiu Marcelo.