Preço médio do ingresso para jogo do Campeonato Inglês é de 31 libras
Londres, 12 dez (EFE).- Um estudo da Premier League, liga que organiza a primeira divisão do Campeonato Inglês, realizado em parceria com a empresa de consultoria EY, aponta que o preço médio do ingresso para assistir um jogo da competição é de 31 libras (R$ 151,14).
Para a confecção do relatório, foram utilizados dados entregues diretamentes pelos clubes participantes, que incluem todos os preços de entradas para as partidas, o custo dos carnês para acompanhar todas as temporadas, além dos totais de ingressos vendidos em cada faixa de valor.
Do total comercializado, 26% está na categoria entre 0 e 20 libras (R$ 97,51); 47% entre 20 e 40 libras (R$ 195,02); 24% entre 40 e 60 libras (R$ 292,52); e apenas 3% por mais de 60 libras.
O preço médio cai para os jogos fora de casa, para 28 libras (R$ 136,51), com a possibilidade de se encontrar ingressos por apenas 5 libras (R$ 24,38).
Para a confecção do relatório, foram utilizados dados entregues diretamentes pelos clubes participantes, que incluem todos os preços de entradas para as partidas, o custo dos carnês para acompanhar todas as temporadas, além dos totais de ingressos vendidos em cada faixa de valor.
Do total comercializado, 26% está na categoria entre 0 e 20 libras (R$ 97,51); 47% entre 20 e 40 libras (R$ 195,02); 24% entre 40 e 60 libras (R$ 292,52); e apenas 3% por mais de 60 libras.
O preço médio cai para os jogos fora de casa, para 28 libras (R$ 136,51), com a possibilidade de se encontrar ingressos por apenas 5 libras (R$ 24,38).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.