Topo

Antes de estreia no Mundial, Real chega a Abu Dhabi após 7 horas de voo

Jogadores do Real Madrid posam para foto ao lado de avião - Divulgação/Real Madrid
Jogadores do Real Madrid posam para foto ao lado de avião Imagem: Divulgação/Real Madrid

16/12/2018 18h08

A delegação do Real Madrid aterrissou em Abu Dhabi sete horas depois de ter saído do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. A equipe tentará conquistar o seu quarto título do Mundial de Clubes, o terceiro seguido, a partir da próxima quarta-feira.

Os 25 jogadores que integram o grupo dirigido por Santiago Solari, entre eles os brasileiros Marcelo, Casemiro e Vinícius Júnior, já descansam no hotel, após um domingo dedicado exclusivamente ao deslocamento até os Emirados Árabes. No sábado, o atual tricampeão europeu venceu o Rayo Vallecano por 1 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

A partir desta segunda-feira, o Real treinará de olho na estreia no Mundial, contra o Kashima Antlers, em reedição da final de 2016. Na ocasião, o time madrilenho venceu por 4 a 2, com dois gols na prorrogação.

Solari avaliará o estado dos atacantes Gareth Bale e Karim Benzema, ambos com dores de tornozelo. Já Casemiro e o lateral-esquerdo Sergio Reguilón precisam de ritmo após terem sido liberados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Nacho Fernández e o também atacante Mariano Díaz viajaram para Abu Dhabi mesmo sem condições de jogo.