Topo

Asensio deixa treino do Real Madrid e vira dúvida para semi do Mundial

Atacante sentiu a coxa em jogo contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol - Susana Vera/Reuters
Atacante sentiu a coxa em jogo contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol Imagem: Susana Vera/Reuters

Da EFE

17/12/2018 17h03

O atacante espanhol Marco Asensio deixou nesta segunda-feira (17) o primeiro treino do Real Madrid e virou dúvida para o jogo com o Kashima Antlers (JAP), pelas semifinais do Mundial de Clubes que está sendo disputado nos Emirados Árabes.

O jogador apresentou dores musculares em uma das coxas durante a vitória sobre o Rayo Vallecano por 1 a 0, sábado (15) pelo Campeonato Espanhol. O camisa 20 sentiu ainda no primeiro tempo, mas ficou em campo até os 26 min da etapa final, quando deu lugar ao compatriota Dani Ceballos.

Leia também:

Asensio deixou o gramado de um dos campos da New York University, em Abu Dhabi, onde o Real Madrid está treinando, nos primeiros minutos da atividade; com isso, não tem presença garantida no duelo que acontecerá daqui dois dias.

Por outro lado, o meia-atacante galês Gareth Bale e o atacante francês Karim Benzema, que chegaram nos Emirados Árabes com problemas físicos, treinaram integralmente, sem indicar qualquer recaída.

O camisa 11 é a maior preocupação, já que torceu o tornozelo direito durante o jogo com o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, há uma semana. Já o centroavante também sentiu problema em um dos tornozelos, devido pancada que levou na partida com o Rayo.