Topo

Capitão do Ajax revela comemoração de jogadores por jogo com Real Madrid

17/12/2018 14h33

Haia, 17 dez (EFE).- O holandês Daley Blind, capitão do Ajax, revelou nesta segunda-feira que os companheiros de equipe celebraram o sorteio da Liga das Campeões, que os colocaram frente a frente com o Real Madrid, campeão das últimas edições do torneio.

O polivalente jogador, que atua como zagueiro, lateral-esquerdo e volante, contou ao jornal "De Telegraaf" como foi a recepção do elenco, garantindo, no entanto, que se tratou por euforia de enfrentar um grande adversário e não devido a fase atual dos 'Merengues'.

"É um time fantástico", avaliou Blind.

O capitão do Ajax, além disso, minimizou o resultado da última rodada da fase de grupos, em que o Real foi derrotado pelo CSKA Moscou por 3 a 0, em pleno estádio Santiago Bernabéu.

"Não podemos confiar nisso. Agora, virá um período de descanso, e eles terão tempo o suficiente para melhorar", disse o jogador, posteriormente, à emissora de televisão pública "NOS".

Apesar do peso do adversário, Blind garantiu que o Ajax está pronto para lutar pela classificação às quartas de final.

"É preciso ser realista, mas, iremos jogar para nos classificarmos. Nada é impossível", concluiu o capitão do time de Amsterdã.