Topo

Experiência do United na Liga dos Campeões preocupa técnico do PSG

Darko Vojinovic/AP
Imagem: Darko Vojinovic/AP

em Paris (França)

17/12/2018 15h12

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, se mostrou preocupado nesta segunda-feira com a "experiência" do Manchester United, rival do clube parisiense nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Não é uma questão de estar ou não satisfeito, qualquer rival teria sido difícil. Mas enfrentar o Manchester United sempre é. O clube tem muita experiência nesta competição, que já ganharam muitas vezes", disse o treinador em entrevista coletiva.

O United vive um momento complicado no Campeonato Inglês, na sexta posição, motivo pelo qual o técnico José Mourinho balança no cargo. No entanto, o clube é tricampeão da Champions, tradição que mantém o alerta ligado no PSG.

Tuchel comentou que "é sempre muito complicado jogar em Old Trafford", e já prevê que será "um grande desafio" passar pelos Diabos Vermelhos no principal torneio continental.

De acordo com o assistente de Tuchel, Zoumana Camara, disputar a partida de volta no Parc des Princes será uma vantagem, mas "é preciso levar a sério qualquer adversário".

"É verdade que eles não estão muito bem agora, mas a Liga dos Campeões é uma competição diferente e tenho certeza que elevarão o nível apresentado no Campeonato Inglês", acrescentou.