Topo

Marcelo exalta "família" e diz que fase vitoriosa do Real Madrid não acabou

Segundo Marcelo, o elenco Real Madrid "tem muita fome de ganhar títulos" - Ali Haider/EFE
Segundo Marcelo, o elenco Real Madrid "tem muita fome de ganhar títulos" Imagem: Ali Haider/EFE

18/12/2018 16h18

O lateral-esquerdo Marcelo afirmou, nesta terça-feira (18), que os maus resultados recentes do Real Madrid não indicam o fim de uma era de títulos do clube espanhol e destacou a união do elenco, lembrando do termo "família", utilizado pelo atacante português Cristiano Ronaldo.

"A base do time está jogando junta há muito tempo e nos ajudou a chegar onde chegamos. Não vai parar aqui, temos muita fome de ganhar títulos. Estamos em um torneio curto, jogaremos a semifinal e podemos passar à final. Temos sempre essa vontade", afirmou o defensor brasileiro, em entrevista coletiva.

O debate sobre a relação dos jogadores do Real Madrid cresceu recentemente, quando Ronaldo deu entrevista em que apontava a Juventus, clube que defende desde o meio do ano, como "mais família".

"Não penso no individual, porque o coletivo está acima. Somos uma família, somos muito amigos dentro e fora do campo, e se vê isso. Disputamos uma competição muito curta, que vale muito", afirmou o lateral-esquerdo.

Além disso, Marcelo falou sobre uma das polêmicas recentes do Real Madrid, que é a situação do meia Isco, que vem sendo preterido pelo técnico argentino Santiago Solari.

"Todos sabemos a qualidade de Isco, talvez, o que mais tem aqui. Se dá muita importância a uma coisa que não faz muito sentido. Alguns jogadores jogam mais do que os outros, é algo normal. Isco está no Real até a morte, como os demais", concluiu.