Topo

Roma faz acordo com o Twitter e exibirá jogos ao vivo na rede social

18/12/2018 16h11

Roma, 18 dez (EFE).- A Roma assinou nesta terça-feira um acordo com o Twitter para exibir partidas do clube ao vivo e conteúdos exclusivos para os torcedores 'giallorossi'.

"A Roma se tornou a primeira equipe italiana a assinar um acordo de parceria com o Twitter. O acordo com os 'giallorossi' representa uma novidade absoluta no âmbito do futebol local", anunciou o clube.

"Graças a essa nova parceria, os torcedores da Roma e toda a comunidade do Twitter poderão aproveitar de partidas exclusivas ao vivo, prévias das partidas, entrevistas com os jogadores, treinamentos da equipe e momentos inesquecíveis da história 'giallorossi'", completou a Roma em comunicado.

O objetivo da Roma, que tem atualmente 1,72 milhão de seguidores no Twitter, é ampliar a visibilidade do clube nas redes sociais e conseguir novos patrocinadores.

"O novo acordo nos permitirá proporcionar a nossos torcedores uma experiência ainda mais completa, aproximando-os do clube. E nos permitirá aumentar a exposição e o valor de nossos patrocínios atuais e futuros", disse o diretor da Roma, Francesco Calvo.