Topo

"Real Madrid é um Mercedes e nós um Smart", diz técnico do Al Ain

Al Ain surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar o River Plate na semifinal da competição - Giuseppe CACACE / AFP
Al Ain surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar o River Plate na semifinal da competição
Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

21/12/2018 16h52

O técnico croata Zoran Mamic, do Al Ain, finalista do Mundial de Clubes da Fifa, admitiu nesta sexta-feira, véspera do duelo com o Real Madrid, que não é possível fazer qualquer comparação com o próximo adversário. O jogo está marcado para este sábado, às 14h30 (de Brasília).

"Enfrentaremos um time mais forte, mas que não está em grande momento. Eles são um Mercedes e nós um Smart, que às vezes pode ganhar", brincou o comandante, em entrevista coletiva concedida no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi, palco da decisão.

"Estamos mais cansados, porque tivemos que jogar duas prorrogações, mas, iremos com muita vontade de dificultar as coisas para o Real Madrid e aproveitar essa oportunidade histórica", completou o comandante da equipe dos Emirados Árabes.

Apesar de demonstrar esperança, após vitórias sobre Team Wellington, da Nova Zelândia, Espérance de Tunis, da Tunísia, e River Plate, da Argentina, Mamic se derreteu em elogios ao campeão das últimas três edições da Liga dos Campeões da Europa.

"Para mim, é o melhor time do mundo, são os grandes favoritos. Nós não podemos nos comparar com eles, mas, queremos proporcionar uma final muito complicada", disse, exaltando o conjunto 'merengue', sem destacar jogadores individualmente.