Topo

Jogadores do Real já curtem miniférias após título no Mundial de Clubes

23/12/2018 13h14

Madri, 23 dez (EFE).- Os jogadores do Real Madrid voltaram neste domingo à capital da Espanha depois de conquistar, pela terceira vez seguida, o título do Mundial de Clubes ontem e já estão aproveitando a miniférias de uma semana dada pela direção do time.

Com o novo título, a equipe comandada por Santiago Solari ganhou descanso até o próximo dia 30 de dezembro, quando os jogadores deverão se apresentar ao CT do clube para voltar a treinar.

A maior parte do elenco voltará para seus países para aproveitar o Natal ao lado de familiares. Alguns deles, inclusive, não chegaram a retornar a Madri, partindo direto de Abu Dhabi para as férias.

Depois dos sete dias de recesso natalino, o Real Madrid encara um jogo adiado devido ao Mundial de Clubes, contra o Villarreal, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

A partida está marcada para o dia 3 de janeiro, e é essencial para as pretensões do clube de tentar encostar no topo da tabela. Barcelona, líder do torneio, jogou normalmente e abriu oito pontos de vantagem para o maior rival. EFE