Topo

Destaque do River Plate diz que há chances de se transferir ao Real Madrid

"Comecei a refletir e a pensar no grande clube que é o Real Madrid. Há chances de ir", diz Exequiel Palacios - Sergio Perez/Reuters
'Comecei a refletir e a pensar no grande clube que é o Real Madrid. Há chances de ir', diz Exequiel Palacios Imagem: Sergio Perez/Reuters

Da EFE, em Buenos Aires

08/01/2019 17h06

O meia argentino Exequiel Palacios, um dos destaques do River Plate na última edição da Taça Libertadores, afirmou nesta terça-feira que existe a possibilidade de assinar contrato com o Real Madrid nos próximos dias.

"Comecei a refletir e a pensar no grande clube que é o Real Madrid. Há chances de ir. É difícil não se deixar levar por tudo que dizem nas redes sociais, tudo que falam do Real Madrid. Tento ficar tranquilo e aproveitar o dia a dia", disse o jogador, de 20 anos, à ESPN no Uruguai, onde o River realiza a intertemporada.

Leia também:

Palacios reconheceu que a contratação pode acontecer em breve, mas afirmou que, por enquanto, está com a cabeça focada no River Plate.

"Os meus amigos do River me pedem para ficar aqui. A minha família respeitará a minha decisão, sempre me acompanha", comentou o atacante.

Apesar da inesperada derrota do clube argentino para o Al Ain, dos Emirados Árabes, na semifinal do Mundial de Clubes, Palacios diz que sempre guardará na memória o título da Libertadores na final contra o Boca Juniors, disputada em Madri.

"Os torcedores vão se lembrar pelo resto da vida. Tenho sorte de ter estado naquela partida e entrar para a história", afirmou.

O River Plate realiza a intertemporada em Punta del Este, onde disputará um amistoso contra o Nacional (URU) no dia 15 de janeiro. Quatro dias depois, enfrentará o Defensa y Justicia em partida adiada do Campeonato Argentino, no qual ocupa a 11ª posição.