Topo

Craque do Tottenham desconversa sobre interesse do Real Madrid

09/01/2019 12h57

Londres, 9 jan (EFE).- O meia dinamarquês Christian Eriksen, do Tottenham, evitou comentar as notícias sobre o interesse do Real Madrid em contratá-lo, em entrevista concedida nesta quarta-feira, e admitiu que está conversando com o clube inglês sobre a renovação do contrato.

"Não é a primeira vez que existe este tipo de rumor. Os jornais escrevem, mas não é algo concreto. Então, não comento os rumores", afirmou o camisa 23 dos 'Spurs', à emissora dinamarquesa "TV3 Sport".

O vínculo contratual do jogador com o tine londrino termina em junho do ano que vem, o que permitiria a qualquer clube assinar um pré-contrato daqui 12 meses. Com isso, se não houver interesse de Eriksen permanecer, o Tottenham poderia se ver obrigado a vender, para arrecadar com o jogador.

O Real Madrid seria uma das ameaças aos 'Spurs', já que estaria interessado na contratação, assim como o Barcelona, de acordo com a imprensa espanhola. O jogador, na entrevista, contudo, disse estar mantendo "agradáveis conversas" com a atual equipe, para ampliar o vínculo, embora, não se trate de sua prioridade atual.

"Não é algo em que eu esteja pensando. Estou centrado em jogador futebol, porque há muitas batalhas em que você precisa pensar. É preciso ganhar", disse o meia. EFE