Topo

Valverde admite que Munir não vestirá mais a camisa do Barcelona

Munir El Haddadi, atacante do Barcelona - REUTERS/Albert Gea
Munir El Haddadi, atacante do Barcelona Imagem: REUTERS/Albert Gea

09/01/2019 16h21

Barcelona (Espanha), 9 jan (EFE).- O técnico Ernesto Valverde admitiu nesta quarta-feira que o atacante espanhol Munir El Haddadi não defenderá mais o Barcelona, depois do fim das negociações para a renovação do contrato do jogador, que expirará em junho deste ano.

"Parece que ele tomou uma decisão, o clube também a tomou. O que queremos é uma solução o mais rápido possível. Se for nesta janela, melhor ainda", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Levante, pela Copa do Rei.

Leia também:

Ontem, o empresário de Munir, Francisco Valdivieso, revelou que o atacante havia sido comunicado por Valverde que não atuaria mais na temporada, depois que não aceitou a proposta do clube. O técnico teria dito que atletas da posição com menos minutos no elenco ou das divisões de base ganhariam espaço.

"Cada jogador é livre para decidir seu destino", afirmou o treinador.

Questionado se a saída do espanhol poderia abrir espaço para a contratação de um novo atacante, Valverde admitiu que o Barça se mantém atento ao mercado e que, se encontrar uma boa oportunidade, poderá tentar se reforçar.

"É algo que sempre temos que avaliar, em função do que vemos. Sempre dizemos que, nas janelas de transferências, temos que estar abertos a tudo", concluiu. EFE