Topo

Ranieri pede contratações para que Fulham "sobreviva"

10/01/2019 14h38

Londres, 10 jan (EFE).- O técnico do Fulham, Claudio Ranieri, afirmou nesta quinta-feira que o time precisa de contratações para poder "sobreviver", dada a inexperiência do elenco atual, que ocupa a penúltima posição do Campeonato Inglês.

"O mercado está aberto e olhamos para todas as direções. Estamos preparados para pegar algo que possa ajudar o Fulham. Temos uma equipe muito boa, mas sem experiência. Precisamos de gente experimente, um líder, que tenha personalidade. Acho que temos que trazer alguém para sobrevivermos. Seria um bom empurrão para todos os meus jogadores", comentou o treinador italiano.

Apesar do grande investimento na última janela, o Fulham sofreu nestas 21ª rodadas, nas quais conseguiu apenas três vitórias e sofreu 47 gols.

Uma das contratações mais ventiladas é o zagueiro Gary Cahill, do Chelsea, que perdeu espaço na equipe treinada por Maurizio Sarri. Outro possível nome é o de Danny Drinkwater, também do Chelsea, que já trabalhou com Ranieri no Leicester City campeão inglês. EFE