Topo

Brasileiro marca, Inter goleia time da 2ª divisão e avança na Copa da Itália

13/01/2019 17h34

Roma, 13 jan (EFE).- A Inter de Milão não tomou conhecimento do Benevento, da segunda divisão, goleou neste domingo o adversário por 6 a 2, em jogo disputado no estádio San Siro, e se garantiu nas quartas de final da Copa da Itália, em que enfrentará a Lazio.

O lateral-esquerdo Dalbert, que começou entre os titulares, foi um dos artilheiros 'nerazzurri' na partida. O meia-atacante argentino Lautaro Martínez e o meia italiano Antonio Candreva balançaram a rede em duas oportunidades cada um. O atacante argentino Mauro Icardi, de pênalti, abriu o placar.

Sexto colocado na tabela da Série B, o Benevento descontou com o atacante Roberto Insigne, irmão do também atacante Lorenzo Insigne, do Napoli, e o meia Filippo Bandinelli.

Além de Dalbert, jogador com passagem por Flamengo e Fluminense, a Inter teve entre os relacionados o zagueiro Miranda, que interessa ao Rubro-Negro da Gávea. O veterano, no entanto, não saiu do banco de reservas.

Nas quartas da Copa da Itália, o time de Milão enfrentará a Lazio, que ontem passou pelo Novara, da terceira divisão, por 4 a 1. O duelo será realizado no Estádio Olímpico, em Roma, a princípio, no próximo dia 30. EFE