Topo

Vucevic e Gordon lideram virada do Magic sobre os Rockets

14/01/2019 01h10

Orlando (EUA), 13 jan (EFE).- A dupla formada pelo pivô montenegrino-suíço Nikola Vucevic e pelo ala-pivô Aaron Gordon, que marcaram 22 pontos cada um, permitiu ao Orlando Magic virar um placar adverso e vencer o Houston Rockets neste domingo por 116 a 109.

Além de Vucevic e Gordon, que também contribuíram com nove e oito rebotes, respectivamente, o ala francês Evan Fournier chegou aos 17 pontos como terceiro cestinha do Magic, que conseguiu a segunda vitória consecutiva depois de ter sofrido quatro derrotas seguidas.

Já os Rockets mais uma vez voltaram a mostrar sua excessiva dependência do ala-armador James Harden, que terminou o jogo com outro duplo-duplo de 38 pontos e 12 assistências, além de nove rebotes, mas falhou em 16 de seus 17 chutes de fora do garrafão.

A estrela dos Rockets chegou ao seu 16º jogo com pelo menos 30 pontos, mas desta vez com um custo alto demais para a equipe diante de sua insistência de lançar da linha de três em uma noite pouca inspirada.

A derrota foi a quarta sofrida pela equipe de Houston nas últimas 17 partidas, que ainda segue na liderança da Divisão Sudoeste, com três décimos de vantagem sobre o San Antonio Spurs, que não joga neste domingo. EFE