Topo

Técnico do Real envia mensagem ao Fla e vê Vinícius Jr abalado com tragédia

08/02/2019 11h22

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, enviou condolências aos familiares das vítimas do incêndio registrado na manhã desta sexta-feira no centro de treinamento do Flamengo e revelou que a tragédia, que deixou dez mortos, abalou o atacante Vinícius Júnior, cria da base do clube brasileiro.

A mensagem de apoio de Solari foi dada antes de entrevista coletiva prévia ao clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. O técnico argentino também aproveitou a oportunidade para expressar condolências aos familiares de seu compatriota Emiliano Sala, vítima de uma tragédia aérea.

"Minhas condolências para os familiares de Emiliano Sala e para os desta tragédia que está se desenvolvendo no Brasil, para todos os envolvidos e seus familiares", disse Solari antes da entrevista.

Leia também

Solari revelou que Vinícius ficou muito abalado com a notícia durante o treino realizado pelo Real antes da coletiva.

"Evidentemente ele está afetado. É sua casa, é normal. São notícias muito tristes para todos, sobretudo para os envolvidos, os parentes, os familiares, para quem enviamos todo nosso carinho e nossas condolências", disse o técnico do Real Madrid.

Nas redes sociais, Vinícius enviou duas mensagens sobre a tragédia no CT do Flamengo, que deixou dez mortos e três feridos, dois deles em estado grave. Na primeira, o jogador pediu orações e força a todos. Depois, contou sobre o tempo que passou pelo mesmo Ninho do Urubu, local atingido pelo incêndio hoje.

"Só de lembrar as noites e dias que passei no CT, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos! Que Deus abençoe a família de cada um!", disse Vinícius no Twitter.