Topo

Allegri não poupará CR7 antes de partida contra o Atlético de Madrid

14/02/2019 12h29

Roma, 14 fev (EFE).- O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou nesta quinta-feira que não poupará Cristiano Ronaldo na partida de sexta-feira contra o Frosinone, pelo Campeonato Italiano, a última antes da viagem à Espanha para enfrentar o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Allegri destacou que a Juventus precisa vencer o Frosinone para ganhar "impulso". O técnico antecipou em entrevista coletiva que também escalará o atacante Paulo Dybala e o zagueiro Leonardo Bonucci no time titular.

"A equipe está bem, os jogadores estão concentrados neste final de temporada. A partir de amanhã começa uma boa sequência de partidas nas quais jogaremos muito. Cristiano jogará desde o começo", afirmou o técnico italiano.

"Na defesa, joga Bonucci. Chiellini é difícil, se possível, jogará por um tempo. E Barzagli ficará no banco, ele se recuperou bem e estamos contentes por tê-lo", acrescentou.

Bonucci se recuperou de uma lesão no tornozelo, enquanto Chiellini está na reta final da recuperação das dores que sentia na panturrilha.

Invicta, a 'Velha Senhora' lidera o Italiano com 11 pontos de vantagem sobre o Napoli, o segundo colocado. No entanto, Allegri ressaltou a importância da partida contra o Frosinone, no Juventus Stadium, que abrirá a 24ª rodada.

"Temos que ganhar do Frosinone porque a vitória nos daria outro impulso para a partida da Champions. Precisamos passar de fase contra um Atlético que fez duas finais nos últimos cinco anos", comentou. EFE