Topo

Rivaldo diz que é cedo para comparar com Mbappé e Dembélé

15/02/2019 17h20

Redação Central, 15 fev (EFE).- O ex-jogador Rivaldo voltou a encher o atacante Vinícius Júnior de elogios após a boa atuação na vitória do Real Madrid sobre o Ajax por 2 a 1 em Amsterdã na última quarta-feira, mas considera que ainda não é possível comparar o brasileiro com os franceses Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Ousmane Dembélé, do Barcelona.

"Vinicius Jr. continua brilhando no time titular do Real Madrid - como sempre esperei desde o início, mesmo quando ele caiu - mas ainda é cedo para compará-lo com jogadores como Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé. Esses dois tiveram tempo para se estabelecer em suas respectivas equipes", escreveu Rivaldo em seu blog no site de apostas "Betfair".

Vinícius Júnior iniciou a trajetória no Real como jogador do time B, mas rapidamente ganhou espaço na equipe principal e atualmente é titular. No entanto, para o campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, é importante esperar até o fim da temporada para avaliá-lo.

"Prefiro fazer comparações no final da temporada, então eu posso ver quais jogadores ganharam moral (se houver) e se algum dos jogadores teve maior impacto em sua própria equipe. Ele (Vinícius) vem demonstrando um alto nível de maturidade. Não vinha jogando, mas se manteve treinando e mantendo o profissionalismo e foi premiado com uma oportunidade", enalteceu. EFE