Topo

Pai de Neymar nega qualquer contato com Barça

17/02/2019 14h35

Paris, 17 fev (EFE).- O pai do atacante Neymar desmentiu que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tenha tido algum contato para retornar ao Barcelona e garantiu que o craque está focado em seu presente no atual campeão francês.

Em entrevista divulgada neste domingo pela emissora francesa "TF1", o pai garantiu que os rumores surgidos sobre uma possível volta à equipe catalã "não são mais que mentiras".

"Não houve nenhum contato com o Barcelona. É falso", declarou, para depois destacar que apenas ele e o próprio filho podem falar em nome do atacante.

"Obviamente o Barcelona é uma grande equipe. Fomos todos felizes lá. E é evidente que quando se fala de contratações, o nome de Neymar sai sempre nas conversas. É impossível deixar um jogador como ele fosse desses rumores", ponderou.

O camisa 10 do PSG teve uma recaída de uma lesão no quinto metatarso do pé direito no último dia 23 e deverá retornar nos gramados no mês que vem. "O protocolo de recuperação prevê que ele fique pelo menos dez semanas sem jogar", lembrou Neymar pai. EFE