Topo

Filipe Luís diz que Atlético fez partida "quase perfeita" contra a Juventus

20/02/2019 21h07

Madri, 20 fev (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís elogiou muito a atuação do Atlético de Madrid na vitória desta quarta-feira sobre a Juventus por 2 a 0, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões disputado no estádio Wanda Metropolitano, mas ressaltou que ainda falta muito para conquistar a vaga na próxima fase e que nada está garantido até o apito final em Turim.

"Foi uma grande vitória, uma partida quase perfeita. Na defesa, fomos muito agressivos, controlando todos os jogadores. No ataque, nos conectamos muito bem e tivemos muitas oportunidades. Acho que é um resultado perfeito para o jogo de ida", disse o brasileiro em entrevista concedida ao site da Uefa.

"A Juventus é uma equipe grande, têm muitos jogadores perigosos, mas treinamos muito, vimos muitos vídeos e sabíamos como pará-los. Nem sempre funciona, mas hoje funcionou. O professor fez um grande trabalho e devemos continuar nesse caminho porque ainda não conquistamos nada", completou Filipe Luís.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 12 de março, em Turim. Com a vantagem construída hoje, o Atlético pode perder por até um gol para avançar às quartas de final da 'Champions'. EFE