Topo

Xingado por torcedores, CR7 se irrita e provoca Atlético: "Tenho 5 Champions"

20/02/2019 20h56

Madri, 20 fev (EFE).- Carrasco do Atlético de Madrid durante as temporadas vitoriosas com a camisa do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo ficou bastante irritado com a torcida do rival nesta quarta-feira e não dirigiu bem as provocações vindas da arquibancada do Wanda Metropolitano na derrota da Juventus, seu novo time, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os torcedores 'colchoneros' pegaram pesado no pé do craque português, chamando-o de "estuprador", uma referência às acusações de abuso sexual que Cristiano enfrenta nos Estados Unidos. E também exigiam que ele quitasse suas dívidas a Receita Federal da Espanha, que cobrou do astro uma multa milionária para encerrar uma investigação sobre fraude fiscal.

Ainda dentro de campo, Cristiano ficou mostrando a mão aberta para a torcida do Atlético para simbolizar os cinco títulos conquistados por ele na Liga dos Campeões, dois deles sobre o time de Diego Simeone, que ainda não levantou nenhuma vez o principal torneio europeu.

Nem mesmo o banho depois do jogo foi capaz de diminuir a irritação do craque. Cristiano passou direto pela zona mista após deixar os vestiários, sem falar com os jornalistas, apenas repetindo o gesto feito no gramado.

"Cinco 'Champions', cinco", exclamou brevemente Ronaldo, voltando a mostrar os cinco dedos das mãos ao sair do Wanda Metropolitano.

A derrota de hoje deixa Cristiano e a Juventus em situação complicada para avançar às quartas de final. No jogo de volta, marcado para o dia 12 de março, a 'Velha Senhora' precisará vencer o Atlético por três gols de vantagem para seguir na competição. EFE