Topo

Maradona diz que Dorados é a melhor equipe que já treinou

22/02/2019 03h42

Cidade do México, 21 fev (EFE).- O astro Diego Armando Maradona afirmou que os Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano, é o melhor equipe que já treinou, inclusive superando a seleção argentina.

Em declarações que parecem não terem sido levadas muito a sério pela imprensa mexicana, segundo a qual Maradona ficou "louco", pois o técnico argentino elogiou seus jogadores, apesar da equipe estar em último lugar da liga, mas classificada para as oitavas de final da Copa México.

"Estou em um time maravilhoso, o melhor que tive, inclusive melhor que a seleção argentina. Essa equipe tem uma entrega maravilhosa", disse o treinador.

Na quarta, os Dorados empataram em 1 a 1 com o Querétaro seguiram na Copa México, onde enfrentarão o Atlas na próxima terça-feira, resultado celebrado por Maradona, embora na segunda divisão a equipe possui uma vitória e quatro derrotas.

"Mostramos um grande nível na Copa e isso me dá muito orgulho, os caras trabalham como os grandes", afirmou o argentino. EFE