Topo

Allegri diz que Juventus tem "muitas chances" de se classificar na Champions

23/02/2019 19h34

Roma, 23 fev (EFE).- O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou neste sábado que a sua equipe tem "muitas possibilidades" de passar de fase na Liga dos Campeões, apesar da derrota fora de casa por 2 a 0 para o Atlético de Madrid na partida de ida das oitavas de final.

"Uma coisa é certa, no dia 12 de março estaremos prontos. Depois, não sei se passaremos, mas acredito que temos muitas chances", disse o treinador em entrevista coletiva.

De acordo com Allegri, os jogadores estão serenos e trabalharão duro até a partida de volta para, se preciso, fazer algo extraordinário em Turim.

"Temos 20 dias de preparação para esta partida. Estamos com grande entusiasmo, adrenalina no máximo, e certamente será uma grande noite. Não sei se passaremos, mas temos que fazer tudo para isso. Para chegarmos bem, devemos fazer três grandes partidas no Campeonato Italiano", afirmou.

Antes de receber o Atlético, a Juventus enfrentará o Bologna neste sábado, além de Napoli e Udinese. Embora seja líder do Italiano com 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder Napoli e o título já esteja bem encaminhado, a equipe treinada por Allegri ganhará confiança para a partida decisiva se vencer os próximos rivais, segundo o técnico.

"Temos sorte por termos estes 20 dias, a vida é assim. Se ganhássemos sempre, tudo estaria 'plano'. Não era fácil antes e não será fácil agora. O Atlético é uma equipe grande que nos últimos nove anos ganhou três vezes a Liga Europa, chegou a duas finais da Champions e também ganhou um Campeonato Espanhol", analisou. EFE