Topo

Lyon confirma favoritismo e está nas semifinais da Copa da França

27/02/2019 19h33

Redação Central, 27 fev (EFE).- O Lyon confirmou o favoritismo nesta quarta-feira jogando contra o Caen no estádio Parc Olympique Lyonnais e se classificou para as semifinais da Copa da França com uma vitória por 3 a 1.

Mesmo sem poder contar com seu principal jogador, o meia Fekir, machucado, o time dirigido por Bruno Genesio se recuperou da derrota sofrida para o Monaco no último domingo, pelo Campeonato Francês, se colocou entre os quatro melhores da principal copa nacional.

Denayer fez 1 a 0 para o Lyon aos 26 minutos do primeiro tempo, de cabeça, depois de cruzamento de Depay. Na etapa final, logo aos quatro minutos, Cornet aumentou a diferença, após bonito passe em profundidade de Tousart.

O Caen diminuiu aos 33, mas ficaram com um homem a menos quatro minutos depois, devido à expulsão de de Dijku. Em seguida, aos 39, Depay converteu cobrança de falta e selou o triunfo da equipe anfitriã.

Outro que entrou em campo como favorito e não decepcionou foi o Rennes, que eliminou o Orléans, da segunda divisão, com um triunfo por 2 a 0 no Roazhon Park. Bourigeaud e Niang marcaram um gol cada.

Ontem, o Paris Saint-Germain se tornou o primeiro semifinalista ao ter batido o Dijon por 3 a 0 no Parc des Princes. Daqui a uma semana, o Nantes visitará o Vitré, também da segundona, na luta pela última vaga. EFE