Topo

Espanhol - 2019

Presidente do Real não escolhe entre Neymar e Mbappé: 'Fico com os dois'

Neymar e Mbappé se abraçam durante jogo do PSG - Alberto PIZZOLI / AFP
Neymar e Mbappé se abraçam durante jogo do PSG
Imagem: Alberto PIZZOLI / AFP

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 18h15

Madri, 11 mar (EFE).- Horas depois de ter anunciado a volta do técnico Zinedine Zidane, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez foi perguntado se preferiria contratar Neymar ou Kylian Mbappé, ambos atacantes do Paris Saint-Germain, e afirmou que gostaria de contar com os dois.

"Entre Neymar e Mbappé? Fico com os dois", declarou o dirigente durante um evento organizado pelo meia Esteban Granero, ex-jogador do Real e que atualmente defende o Espanyol.

Com o retorno de 'Zizou', especula-se que haverá mudanças no elenco do clube madrilenho, e especula-se que Florentino poderá ir ao PSG buscar o que seria o líder técnico da nova era do técnico francês, tricampeão continental à frente dos 'Blancos'.

"Ele (Zidane), que é francês e tem boa relação com Mbappé, poderia fazer alguma coisa. Agora se trata de acabar bem a temporada e preparar a que vem", disse o presidente do Real, entre risos, para depois enaltecer a relação de Zidane com o clube e negar que revolucionará o grupo de atletas.

"É uma história de amor há 18 anos entre o Real Madrid e Zidane. É um dia muito grande para o madridismo, está todo mundo encantado. Haverá as mudanças necessárias, mas revolução, não", garantiu. EFE