Topo

Chuva leva a suspensão da rodada desta terça do Miami Open

19/03/2019 20h25

Redação Central, 19 mar (EFE).- Os jogos desta terça-feira pelo qualifying do Masters 1000 e do WTA Premier de Miami, incluindo os dos brasileiros Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia, foram adiados para esta quarta devido à chuva que cai sobre a cidade americana.

Durante a manhã e no começo da tarde, os organizadores tinham a expectativas de que as condições climatológicas melhorassem, o que acabou não acontecendo. No entanto, informaram que os ingressos comprados para hoje continuam valendo para amanhã, quando haverá a inauguração oficial da nova sede do torneio, construídas no estacionamento do Hard Rock Stadium por US$ 60 milhões.

Com a nova programação estabelecida para esta quarta-feira, estão previstas 54 partidas de simples, 24 de qualifying (12 da chave masculina e 12 da feminina) e 30 da chave principal (11 entre homens e 19 entre mulheres).

Na luta para passarem pela frase preliminar, Bia Haddad enfrentará a americana Taylor Towsend, enquanto Thiago jogará contra o sul-africano Lloyd Harris. EFE