Topo

Semifinais da Copa da Inglaterra acontecerão entre os dias 6 e 7 de abril

19/03/2019 11h12

Londres, 19 mar (EFE).- A federação inglesa de futebol (FA) anunciou nesta terça-feira a programação das semifinais da Copa da Inglaterra, que terá jogos enre Manchester City e Brighton, e Watford e Wolverhampton, ambos em Wembley, entre 6 e 7 de abril.

A primeira partida da série envolve o time comandado pelo espanhol Josep Guardiola e a equipe do lateral-esquerdo brasileiro Bernardo, ex-Red Bull Brasil. O duelo está marcado para sábado, às 14h30 (horário de Brasília).

No dia seguinte, o Watford, do veterano goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, enfrentará o Wolverhampton, do treinador português Nuno Espírito Santo. Os adversários são duas das principais surpresas da temporada, pois, além de estarem na semifinal da Copa, ocupam oitavo e sétimo lugares do Inglês, respectivamente.

De acordo com a federação, cada clube receberá 33 mil ingressos para os jogos dos dias 6 e 7. As entradas custarão entre 30 libras (R$ 151) e 80 libras (R$ 403).

Os vencedores se enfrentarão, também em Wembley, no dia 18 de maio, segundo programação divulgada anteriormente pela entidade. EFE