Topo

Mãe e representante de Rabiot acusa PSG de tornar o jogador um "refém"

20/03/2019 11h47

Paris, 20 mar (EFE).- A mãe do volante francês Adrien Rabiot, Véronique Rabiot, que também é a representante do jogador, afirmou que o Paris Saint-Germain está prejudicando o filho, em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal esportivo "L'Équipe".

"Adrien está prisioneiro. Inclusive, é um refém do PSG. Em breve, só darão a ele pão duro e água, e o jogarão à masmorra", disse.

Véronique acusa o clube francês de tornar a vida do meia, que está afastado por indisciplina, impossível. Além disso, a mãe e representante confirmou que Rabiot se transferirá no fim desta temporada, após o término do vínculo contratual com o Paris.

Apesar disso, ela garantiu que não foi feito acerto com nenhum dos interessados em contar com o filho.

Na entrevista, Véronique negou que o filho comemorou a eliminação do PSG para o Manchester United, na Liga dos Campeões, e minimizou a presença dele em uma boate, poucas horas depois a derrota que selou a queda da equipe.

"Se ele não joga, não podem esperar que fique em casa, de pijamas", disse a mãe.

A representante ainda considerou "sórdido" que o jogador tenha sido punido pelo clube, por deixar de se apresentar para período de treinos no Catar, em janeiro, período em que perdeu o pai e o avô, em um intervalo de 20 dias.

Verónique ainda apontou que a falta de definição sobre o futuro de Rabiot é fruto da instabilidade gerada pelas ações do PSG, que, segundo ela, criou uma "cortina de fumaça" para esconder os problemas internos que custaram a queda na Liga dos Campeões. EFE