Topo

Miranda nega haver pressão para seleção vencer Copa América em casa

20/03/2019 19h07

Lisboa, 20 mar (EFE).- O zagueiro Miranda negou nesta quarta-feira que haja uma pressão para que a seleção brasileira vença a Copa América deste ano, na qual jogará na condição de anfitriã, mas garantiu que ela está preparada para lutar pela taça.

"Vamos buscar o título. Essa mistura de jogadores jovens e experientes é para suportar todos os momentos, a favor ou contra, momentos felizes ou tristes. Estamos preparados, mas não vejo pressão do tipo 'tem que ganhar a Copa América", disse o jogador da Inter de Milão durante uma entrevista coletiva na cidade do Porto, em Portugal, onde o Brasil fará um amistoso com o Panamá na próxima sexta-feira.

O defensor de 34 anos advogou em causa própria ao pleitear a presença de jogadores mais experientes como ele na seleção na Copa América e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que começarão no segundo semestre.

"A Copa América e as Eliminatórias vão servir para que os jogadores mais experientes possam proteger os mais jovens que estão chegando à seleção. Aqui, temos jovens com grande potencial, que têm condições de estar na seleção brasileira", salientou. EFE