Topo

Pogba aprova a manutenção de Solskjaer no comando do Manchester United

20/03/2019 13h01

Londres, 20 mar (EFE).- O meia francês Paul Pogba garantiu, em entrevista veiculada nesta quarta-feira pela emissora britânica "Sky Sports", que ele e o elenco gostariam da permanência do técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, sucessor do português José Mourinho no comando do Manchester United.

"Certamente, queremos que ele fique. Os resultados foram muito bons. Tenho uma grande relação com ele, e ele tem uma grande relação com os jogadores. Quando um jogador está feliz, ele quer seguir feliz assim", afirmou o camisa 6.

Pogba, que tinha problemas de relacionamento com Mourinho, conforme publicou diversas vezes a imprensa inglesa, falou sobre as mudanças que o novo treinador, que tem o primeiro grande desafio da carreira, após trabalhar no Molde, da Noruega, e no Cardiff.

"Ele merece. Conhece o clube e tudo que o cerca. Nos deu liberdada para jogar e aproveitar do futebol, porque tínhamos perdido isso, com os resultados que tínhamos tido antes", disse o meia francês.

Apesar de indicar um novo ambiente, a partir da saída de Mourinho, Pogba preferiu não falar do ex-técnico, que tirou dele a condição de vice-capitão dos Diabos Vermelhos.

"Não gosto de falar do passado, porque o futuro é o que importa", concluiu. EFE