Topo

Ex-meia do Flamengo marca contra e a favor de seu time pela Sul-Americana

22/03/2019 01h35

Rionegro (Colômbia), 21 mar (EFE).- O meia argentino Lucas Mugni, com passagem pelo Flamengo e que atualmente defende o Oriente Petrolero-BOL, foi o grande protagonista do empate em 1 a 1 entre sua equipe com o Rionegro Águilas-COL, no estádio Alberto Grisales (Colômbia), na noite de quinta-feira, pelo confronto de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Mugni, contratado no início do ano pela equipe boliviana, fez os dois gols da partida. Ou seja: marcou a favor e contra seu time.

O apoiador abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, após driblar dois marcadores pelo lado esquerdo, antes de deixar o Oriente Petrolero em vantagem.

Mas foi no segundo tempo em que o argentino, até então herói dos bolivianos, passou a ser o vilão. Aos 36 minutos, após cobrança de falta, o camisa 10 tentou afastar a bola de cabeça, mas jogou contra seu próprio gol.

O jogo de volta está marcado para o dia 17 de abril, na Bolívia. O empate em 0 a 0 beneficia o Oriente Petrolero por ter marcado fora de casa. Novo 1 a 1 a decisão será nas penalidades e empate acima de dois gols dará a vaga ao Rionegro. EFE