Topo

Bélgica vence Chipre e já se isola na ponta do grupo I das Eliminatórias

24/03/2019 19h05

Redação Central, 24 mar (EFE).- A seleção belga passou neste domingo pelo Chipre por 2 a 0, fora de casa, chegou a duas vitórias nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020 e assumiu assim a liderança isolada do grupo I.

Os algozes da seleção brasileira na última Copa do Mundo não demoraram para matar o jogo, marcando com o meia Eden Hazard, aos 10 do primeiro tempo, e o atacante Michy Batshuayi apenas oito minutos depois.

Com a vitória, os belgas chegaram aos seis pontos, já que passaram na estreia pela Rússia por 3 a 1. Os cipriotas, por sua vez, estacionam na marca de três pontos na competição.

A Escócia também chegou aos três pontos ao vencer San Marino, vítima do Chipre na primeira rodada, por 2 a 0, em Serravalle. O volante Kenny McLean e o meia Johnny Russell marcaram os gols dos visitantes.

Mais cedo, a Rússia também pontuou pela primeira vez no torneio, ao derrotar o Cazaquistão por 4 a 0, em Astana. O atacante Denis Cheryshev, duas vezes, o atacante Artem Dzyuba e o zagueiro Abzal Beysebekov, contra, fizeram os gols do jogo. EFE