Topo

Polônia bate a Letônia e assume a ponta isolada do grupo G das Eliminatórias

24/03/2019 19h32

Redação Central, 24 mar (EFE).- A Polônia assumiu neste domingo a liderança isolada do grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa, ao vencer a Letônia por 2 a 0, em jogo disputado em Varsóvia, em dia de vitória de Israel, e de empate entre Eslovênia e Macedônia do Norte.

Em seus domínios, os poloneses conquistaram a segunda vitória, depois de terem superado os austríacos, com gols no segundo tempo. O atacante Robert Lewandowski abriu o placar aos 31, e o zagueiro Kamil Glik deu números finais ao duelo aos 39.

Em Haifa, os israelenses chegaram aos quatro pontos, ao derrotarem a Áustria por 4 a 2, depois de terem saído atrás do placar. O meia-atacante Eran Zahavi balançou a rede três vezes, e o atacante Moanes Dabour completou o marcador. O atacante Marko Arnautovic fez dois para os visitantes.

Em Ljubljana, os macedônios arrancaram empate com os eslovenos em 1 a 1, e estão na vice-liderança da chave, com quatro pontos. O meia Miha Zajc marcou para os anfitriões, mas, o também meia Enis Bardhi conseguiu deixar tudo igual. EFE