Topo

Griezmann comemora entrosamento com Mbappé após nova vitória da França

25/03/2019 20h56

Paris, 25 mar (EFE).- O atacante Antoine Griezmann comemorou nesta segunda-feira o entrosamento com Kylian Mbappé, seu companheiro de ataque, após a goleada da França sobre a Islândia por 4 a 0 pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

"Fazia tempo que não nos víamos, não tínhamos jogado muitas partidas juntos, mas com o tempo vamos encontrar ainda mais o entrosamento e as coisas vão melhorar", afirmou Griezmann.

O atacante do Atlético de Madrid citou como exemplo o passe que deu para Mbappé marcar o terceiro gol da França na partida.

"Eu sabia que ele ia marcar. Eu tinha que tentar a minha especialidade. Ganhamos em confiança, conhecemos bem o sistema de jogo e nos entendemos bem", brincou Griezmann ao comentar o lance.

O artilheiro francês também celebrou a vitória sobre a Islândia, especialmente depois do primeiro tempo complicado, que terminou com vantagem apenas de um gol para os 'Bleus'.

"O mais importante são os três pontos. Não era fácil. No primeiro tempo, eles estavam muito fechados e era difícil encontrar espaços. No segundo, com o cansaço, foi mais fácil", afirmou.

"Tratamos de encontrar a forma de vencer as partidas, estamos em um momento de confiança alta e isso nos leva a buscar passes mais difíceis. Mas restam muitas partidas para conseguirmos nosso objetivo, que é terminar no primeiro lugar", concluiu Griezmann. EFE