Topo

Piqué volta a treinar no Barcelona após defender seleção da Catalunha

26/03/2019 15h39

Barcelona, 26 mar (EFE).- Aposentado da seleção espanhola desde a última Copa do Mundo, o zagueiro Gerard Piqué voltou aos treinos no Barcelona nesta terça-feira, um dia depois de ter iniciado uma nova era na carreira ao defender a Catalunha na vitória sobre a Venezuela por 2 a 1.

Piqué, que foi titular dos catalães no Estádio Municipal de Montilivi, em Girona, trabalhou hoje com os jogadores disponíveis da equipe principal e alguns colegas do Barça B. O técnico Ernesto Valverde ainda espera o retorno de vários integrantes do elenco que estão servindo suas seleções, entre eles os meias brasileiros Arthur e Philippe Coutinho.

Como já tinha acontecido ontem, o atacante Luis Suárez fez uma atividade específica para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na goleada sobre o Betis por 4 a 1, no último dia 17.

Já Lionel Messi, que deixou a concentração da Argentina por causa de um problema no púbis, também continua em processo de reabilitação pensando no duelo com o Espanyol, no próximo sábado. O também atacante Ousmane Dembélé, que sofreu um estiramento do bíceps femoral da coxa esquerda, ainda ficará longe dos gramados por até três semanas. EFE