Topo

Esporte


Após derrota, Casemiro diz que Real Madrid já pensa na próxima temporada

Da EFE

2019-04-03T21:09:32

03/04/2019 21h09

O volante Casemiro afirmou hoje, após a derrota do Real Madrid para o Valencia por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, que o time já está pensando na próxima temporada para voltar ao topo do continente.

"O Real Madrid tem que pensar em fazer o melhor em cada treino e partida. Já temos um jogo em casa contra o Eibar, sabemos que estamos em um momento complicado, mas contamos com a torcida em um ano complicado. Estamos trabalhando para o ano que vem porque sabemos que o Real Madrid vai voltar", disse o brasileiro.

Ao analisar a partida, Casemiro lamentou a derrota por acreditar que os 'merengues' jogaram melhor que os adversários.

"Eles não foram superiores, controlamos bem a primeira parte, mas, nos minutos finais, eles marcaram. No segundo tempo, tentamos, trabalhamos, mas o futebol é gol. Não estamos bem, mas temos que continuar trabalhando", disse o volante brasileiro.

Casemiro ainda aproveitou para enviar uma mensagem aos companheiros após a derrota, a primeira do técnico Zinedine Zidane desde que voltou ao comando do Real Madrid.

"Quando perdemos, perdemos todos. Era um rival complicado, estamos trabalhando, e no Mestalla é muito difícil. Tínhamos o controle, mas o 1 a 0 nos prejudicou e, no segundo tempo, não encontramos o gol", concluiu.

Mais Esporte