Topo

Barcelona

Messi é poupado no Barça e não enfrenta lanterna do Espanhol

Messi tem rosto machucado durante partida do Barcelona com Manchester United na Liga dos Campeões - Jan Kruger - UEFA/UEFA via Getty Images
Messi tem rosto machucado durante partida do Barcelona com Manchester United na Liga dos Campeões Imagem: Jan Kruger - UEFA/UEFA via Getty Images

12/04/2019 20h45

O Barcelona não terá o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, que está suspenso, além de outros titulares, no jogo com o Huesca, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, que acontecerá amanhã.

De acordo com a lista de relacionados divulgada hoje pelo técnico Ernesto Valverde, os dois integrantes do setor ofensivo estão fora. Messi será preservado para o jogo com o Manchester United, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O camisa 9, por sua vez, está vetado por estar suspenso.

O zagueiro Piqué também não poderá entrar em campo por acúmulo de cartões amarelos. O meia Rakitic, que está gripado, e o meia Sergi Roberto, com sobrecarga muscular, serão poupados. Já o zagueiro Thomas Vermaelen e o meia Rafinha, já afastados há algum tempo por causa de lesões, seguem fora.

Com isso, a relação de Valverde terá muitos nomes que foram pouco utilizados na temporada, com o francês Jean-Claire Todibo e o colombiano Jeison Murillo, ambos zagueiros, o meia-atacante ganês Kevin-Prince Boateng, além de algumas peças do Barça B.

Os relacionados para a partida são os goleiros Ter Stegen e Cillessen; os defensores Lenglet, Umtiti, Murillo, Todibo, Semedo, Alba e Wagué, os meias Aleñá, Arturo Vidal, Arthur e Puig, além dos atacantes Malcom, Dembélé, Coutinho, Boateng e Abel Ruiz.

Barcelona